quinta-feira, 3 de outubro de 2013

OVERDOSE DE BREAKING BAD

A série mais comentada e mais popular dos últimos tempos terminou. Eu ainda não vi todas as temporadas, terminei a primeira agora e fui induzido pela minha namorada Débora que é fã do Mr. White/Heisenberg.
JÁ VOU AVISANDO NÃO QUERO SABER DE SPOILERS !!!! Eu vou assistir com ela em DVD. Mas para aqueles que acompanharam os métodos químicos/culinários do Walter White e Jesse Pinkman e querem entrar no mundo das dro ... digo, de Breaking Bad (foi uma brincadeira pessoal, eu não resisti) o site Screen Bid esta leiloando peças do cenário do seriado, tendo até a famosa cueca branca do Sr. White no primeiro episodio entre outras preciosidades, infelizmente o preço é mais alto que o das pedrinhas azuis...




E mais uma, Breaking Bad acabou, mas o site da série colocou no ar uma brincadeira onde seu nome é "cozinhado" e com o formato do titulo. Clique aqui e veja como fica seu nome, o meu ficou assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário